Serviços Prestados:

Oferece ao mercado diversos produtos, tais como:

Informações cadastrais e comportamentais (hábitos de pagamento e compromissos) alimentadas por empresas de todos os ramos de atuação, formando, assim, o maior banco de dados do País. 
Classificação de risco de crédito: baseada em modelo estatístico e modelo julgamental, indica a probabilidade de uma empresa entrar em default. 
Informações econômico-financeiras: dados completos sobre as demonstrações contábeis e os mais representativos indicadores financeiros.
Certificados Digitais (e-CPF/e-CNPJ):
Documento eletrônico de que permite comprovar a identidade de uma pessoa ou empresa, para assegurar transações, troca de documentose mensagens de dados via internet.

Com os Certificados Digitais, é possível assinar digitalmente qualquer tipo de documento eletrônico, conferindo-lhe a mesma validade jurídica dos equivalentes em papel, assinados de próprio punho.

Os Certificados Digitais permitem acessar os serviços virtuais da Secretaria da Receita Federal, não sendo necessário comparecer pessoalmente a uma de suas unidades de atendimento.
 
PARCEIROS (para mais informações clique sobre o logo)
 
 
® CIESP 2008 - Convênios Associados